terça-feira, 11 de agosto de 2020

Agora é Oficial: Érica Revil é Aclamada Candidata da Prefeitura e Recebe as Bençãos do Guru Marquinhos Lêra

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube 

 WhatsApp (99) 98811-3010 e (99)98809-4761

  1. Lago Verde - Após diversos insultos baixarias e trocas de farpas entre Marquinhos Lêra x Luís Revil, chegam a uma conclusão, uma união não republicana e sim apenas algo em torno de seus projetos audaciosos e de manutenção de poder.
  2. O fazendeiro empresario Luis Revil 12 anos como prefeito muito deixou de fazer apenas a manutenção de altos escalões e riquezas de sua familia, e atos ditatoriais prevaleceram em seus mandatos, além de exorbitantes desvios de finalidades ao ponto de gerar-lhes ficha suja pelo resta de sua vida.
  3. O coronel das fazendas por não ter nome limpo irá indicar sua esposa a senhora Érica Jaciara como candidata a prefeita de Lago Verde.
  4. Na outra ponta da fila puxando o bloco dos despreparados e incompetentes está a turma de Marquinhos Lêra que por sinal a mais de três anos amarga uma impopularidade de algo em torno dos 93% de rejeição. 
  5. Neste domingo (09) o grupo liderado por Lêra ofereceu um café da manhã regrado com o dinheiro público a esposa do senhor Leoncio o ditador.
  6. Por falar em incompetencia administrativa há uma pergunta que não quer calar, Cader o incompetente prefeito Dr. Francisco, que em nem um momento de pronuncia e sim apenas o guru chefe do terreiro.
  7. Será se está união é para o bem da população ou apenas a manutenção do poder, já que Jacaré deverá continuar surrupiado os cofres públicos através do ex-todo poderoso Marcos Antônio.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...