terça-feira, 10 de março de 2020

PARTIDOS POLÍTICOS SE ARTICULAM PARA COLOCAREM SEUS TIMES EM CAMPO VISANDO AS ELEIÇÕES DE 2020 EM LAGO VERDE-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde - A exatos 23 dias para o término do prazo das filiações partidárias a classe política está a todo vapor no sentido de partirem para mais uma acirrada briga eleitoral.

Dia 04 de abril encerra -se o prazo para os pretenssos candidatos as eleições deste ano estarem com suas filiações estarem deferidas pelos partidos eleitorais.

Dos 34 partidos existentes no Brasil apenas 15 siglas estão até o presente momento habilitadas as disputas deste ano, no entanto outras agremiassoes poderiam se habilitar até o próximo dia 04.

Os partidos atualizados e legalizados hoje em Lago Verde são:

01) PP  - (11)  presidido pelo ex-prefeito Raimundo Almeida

02) PT    - (13) Presidente Osvaldo Marçal

03)  Republicanos (10)  Presidente Chico PILINO

04) PTB    - (14)   Presidente Professor Trajino

05)  MDB    - (15)  Presidente Vice- Prefeito Jesus Coquinho

06) PSC    - (20)   Presidente Blogueiro Luiz Carlos 

07)  PL     - (22) Presidente Professor Oliveira

08) Cidadania -(23)  Pres. Prefeito Dr. Francisco Clidenor

09)  PSL -  (17)  Presidente Marquinhos Lêra

10)  DEM   -  (25)  Presidente ex-prefeito Luís Revil

11)  DC     - (27)   Presidente Silas Castro

12)  PSB   - (40)  Presidente Adilson do Sindicato

13)  PV   - (43)  Presidente ALEX ALMEIDA 

14) PC DO B  (65)  Presidente Adailton Carauba é

15)  PROS  -(90) Vereador Latino, vale lembrar que cada partido poderá registrar até 17 candidatos a vereadores, um candidato a prefeito e um vice, no pleito de 04 de outubro próximo não haverá coligação entre partidos para as eleições proporcionais e apenas para a majoritária.

Com o chamado fim do prazo de filiações e troca de partido inicia-se o chamado jogo de xadrez quem mexer melhor as pedras ganha o jogo.


Com a palavra o povo que é soberano.

ELEIÇÕES 2020: Ex-prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda, poderá ser o candidato do grupo do prefeito Mundinho em São Roberto

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Uma grande articulação começou ontem na cidade de São Roberto, no sentido, de qual nome deve ser apontado nos próximos 60 dias para disputar a prefeitura daquela cidade.
O prefeito Mundinho não possui apoio popular suficiente para disputar a reeleição, mas nada encontra-se perdido por lá. Caso ele, juntamente, com todo o seu grupo aponte um bom nome, o cenário muda completamente.
O nome de Jecivaldo Costa, pai do prefeito Eric Costa de Barra do Corda estava sendo trabalhado desde o ano passado. Ocorre, que o nome de Jecivaldo não estava sendo aceito por grande parte do grupo do prefeito Mundinho, assim apurou o Blog Minuto Barra.
O nome do ex-prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda, começa a ser apontado dentro do grupo liderado pelo prefeito Mundinho. Miranda possui uma boa aceitação em São Roberto, reflexo, de uma gestão com grandes conquistas para o povo de Bom Lugar.
Outro ponto positivo, é o sucesso na gestão do prefeito Selinton Miranda na cidade vizinha São Raimundo, irmão de Sérgio Miranda.
Pelo visto, o prefeito Mundinho começa a encontrar um bom nome para vencer a disputa em São Roberto.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...