terça-feira, 24 de março de 2020

Vereador Geovane Costa Assina Ficha no PSL Buscando Sua Reeleição e o Professor Laercio Lima Migra Para o PTB Como Pré-Candidato a Prefeito Por Lago Verde -MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e Instagram
 WhatsApp (99) 98811-3010


Lago Verde - Tanto as filiações do ex-secretario de educação: Laércio Lima no PTB quanto o vereador pré-candidato a reeleição pelo PSL: Geovane Costa aconteceram recentemente.

A decisão dos vereadores: Davi Moreira,
Geovane Costa, Livan Teixeira e Zaquel  em
apoiar a pré-candidatura de Laércio Lima aconteceu em uma reunião na residência do Ex-secretário de administração: MARQUINHOS LÊRA presidente do PSL de Lago Verde.

Já a filiação do vereador Geovane fez parte de um acordo entre os 4 parlamentares para que ficassem na mesma sigla VISANDO eleger a maior bancada para o parlamento municipal.

Nosso nome é limpo e não somos enquadrados em nem um processo e tão pouco na lei da ficha suja, preceitua Professor Laercio Lima.


Em seu pronunciamento através de vídeos extraídos das redes sociais Marquinhos Lêra diz abdicar de qualquer candidatura nestas eleições de 2020.

Marlon Costa líder do PTB de Lago Verde não foi localizado pela nossa equipe.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...