terça-feira, 15 de agosto de 2017

Oposição Novamente Atira no Pé e Tiro Sai Pela Culatra ao Tentar Novamente Denegrir a Imagem do Prefeito Dr. Francisco Clidenor em Lago Verde.

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991

Lago Verde- Um perfil falso ligado a oposição da cidade comete novamente gafe ao tentar denegrir a imagem do atual prefeito Dr. Francisco.

Um alguém que não é ninguém usa sua conta falsa na rede social Facebook para usar cometer crime de falsidade ideológica e outros crimes mais, apenas com único e exclusivo objetivo de denegrir um homem de bem.

Á ultima investida do aprendiz de oposicionista mentiu mais uma vez ao publicar no seu espaço digital para mentir ao dizer que o Prefeito Dr. Francisco teria sido achincalhado por um agiota e entregado uma caminhonete Hilux de sua propriedade para pagar contas de possível dívida com o tal agiota.

Ocorre que nem um momento o médico prefeito se quer teve  contato algum com agiota.

Mesmo passando dificuldades com que encontra-se os municípios brasileiros o atual gestor de Lago Verde ganhou as eleições sem contrariar dívidas ou débitos junto a quem quer que seja.

Seria interessante o imberbe ativista digital ter responsabilidade e publicar apenas a verdade e parar de mentiras ao tentar caluniar pessoas de bem igual ao respeitável é competente medico e prefeito Dr. Francisco Clidenor.

Um dos auxiliares da atual administração GEYSON ARAGÃO secretário municipal de Fazenda pública enviou a nossa redação foto comprovando a mentira do blogueiro fantasma, aonde o secretário posa ao lado da caminhonete da suposta farsa do Ze.


Assecom
Governo Municipal de Lago Verde- MA

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...