quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PREFEITO ALEX ALMEIDA EM COMPANHIA DO VICE-PREFEITO GILZINHO COCO E COM EDVAN BRANDÃO VAI A SAO LUIS EM BUSCA DE PARCERIAS PARA LAGO VERDE-MA

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube 


Lago Verde - O novo prefeito da cidade: Alex Almeida bem não foi eleito já está com os pés


na estrada, o maior líder político de nossa cidade está na capital do estado: São Luís com o prefeito reeleito de Bacabal: Edvan Brandão e o novo vice prefeito de Lago Verde: Gilzim Coco.

Na bagagem do novo prefeito muitos pedidos e diversas demandas no sentido de tentar recolocar Lago Verde nos trilhos do desenvolvimento haja em vistas que o ainda gestor Dr. Francisco Clidenor está deixando o município em estado de calamidade.

Estamos juntamente com nosso amigo de Bacabal Edvan Brandão e o meu vice-prefeito Gilzim Coco para levarmos melhorias para nossa tão sofrida terra, finaliza Alex Almeida.

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS FARÁ DOIS CULTOS DE AÇÃO DE GRAÇAS PELA VITORIA DE ALEX ALMEIDA

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube 


Lago Verde -  A Igreja Evangélica Assembleia de Deus fará dia 04 de Dezembro na sede do Municio através do Pastor Moisés EJA no sábado dia 05 de dezembro o líder religioso Pastor Gelson fará culto no Distrito de Santa Luzia.

Os dois cultos de ação de graça serão apartir das 19 horas.

Os cultos serão em favor da vitória brilhante do novo prefeito eleito Alex Almeida- Progressista, no momento os pastores darão as bençãos os projetos do novo gestor. 




Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...