segunda-feira, 30 de julho de 2018

PARTIDO PÁTRIA LIVRE - PPL PUBLICA EDITAL PARA CONVENÇÕES SUPLEMENTARES EM BACABAL-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Bacabal - A direção municipal do Partido Patria Livre- PPL, lançou nesta manha de Segunda-feira (30) o seu edital de convocação para escolha de candidato a prefeito e vice-prefeito, bem como a escolha de coligação com outros partidos.

O presidente Roberto Hilley após assinar o edital e oficio embarcou para São Luis, capital do estado no sentido de buscar apoio e adesões ao projeto do PPL.

O Partido conta hoje com candidatura própria, nomes como o do proprio presidente Roberto Hilley e do Empresario Alvimar da Cell Cell são os mais cotados para ocupar as candidaturas.

A convenção partidária  acontecera nesta sexta-feira (03) e contará com a presença do presidente estadual da legenda Professor Roberto Brandão.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...