segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Prefeito Alex Almeida Entrega UBS Prefeito Chico Para a População de Andirobal

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube


Lago Verde - O incansável jovem prefeito Alex Almeida continua a passos largos ao verdadeiro choque de gestão que tem promovido aos municípes Lagoverdenses.

Predestinado ao Sucesso o prefeito entregou na manhã de hoje a população do Povoado Andirobal uma Moderna Unidade Básica de Saúde.


A UBS que leva o nome do pai do atual Vice-prefeito foi iniciada sua construção ainda na gestão anterior do Prefeito médico Dr. Francisco Clidenor e com muita força de vontade, garra e determinação Alex Almeida ampliou e equipou a referida Unidade de saúde, que servirá para o pronto atendimento às comunidades da baixada Lagoverdense.

Chico Coco foi um grande homem deixou seu legado e nada mais justo fazermos está homenagem, finaliza o prefeito que mais tem vontade de trabalhar Alex Almeida.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...