terça-feira, 7 de maio de 2019

Eleições 2020: Deputado Adriano Sarney Confirma Candidatura de Alex Almeida a Prefeito de Lago Verde

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Dep. Adriano Sarney
e Alex Almeida

Lago Verde - O deputado estadual reeleito: Adriano Sarney-PV do Maranhão confirmou nesta manhã de terça-feira (07) apoio ao projeto de sucessão ao Palacio Joaquim Pinto de Oliveira (Prefeitura Municipal de Lago Verde), do Administrador de Empresas: Alex Almeida.

A reunião amistosa entre ambos aconteceu no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do estado, que serviu para estreitamento de laços entre os Sarneys e Almeidas.

No encontro o neto do ex-presidente José Sarney confirmou apoio e garantiu que o Partido Verde -PV está entregue a Alex e seu grupo politico para viabização de sua candidatura ao posto mais elevado da municipalidade Lagoverdense.

O deputado agradeceu ainda a Eliane da Pesca e aos Lagoverdenses pela expressiva votação dada a ele no municipio nas eleições de 2018 e que Eliane da Pesca é uma das pré-candidatas a Vereadora pelo PV em 2020.

Nós e o nosso gabinete estará a sua disposição e do povo de Lago Verde sempre que solicitar pontua, Adriano a Alex Almeida e todo seu grupo.

Agradecemos ao apoio dado a nós e todo nosso grupo, ficamos grato pela relevante confiança do deputado em nos conceder a lideraça do seu partido em nosso municipio finaliza Alex.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...