quinta-feira, 23 de agosto de 2018

TV DO GRUPO SARNEY PAGA PESQUISA DE INSTITUTO QUE SEMPRE BENEFICIOU O CLÃ NO MARANHÃO ?

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  

Está no site do Tribunal Superior Eleitoral: a pesquisa Ibope que deve ser divulgada nesta quinta-feira (23) no Maranhão foi paga pela TV Mirante. Roseana Sarney é uma das proprietárias da emissora.
Logo, a TV de uma candidata pagou uma pesquisa eleitoral sobre essa mesma candidata. O valor declarado da pesquisa é de R$ 81.468.
No total, a Mirante contratou três pesquisas Ibope para este ano, no valor de mais de R$ 240 mil. O grupo da família Sarney vem contratando o instituto há mais de uma década.
Nas eleições de 2006, 2010 e 2014, o Ibope errou todos os resultados. As pesquisas sempre deram ao candidato da família Sarney um desempenho melhor do que os resultados das urnas mostraram.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...