quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

ELEIÇÕES 2020: CHICO PILINO ASSUME O COMANDO DO PARTIDO REPUBLICANO E SILAS CASTRO DO DEMOCRACIA EM LAGO VERDE -MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010


Lago Verde - Quem chegou a pensar que o Funcionário Publico Francisco Guimarães de Oliveira ( Chico Pilino )  não estivesse interessado pela politica lagoverdense se enganou a exemplo disso o mesmo assumiu recentemente a presidência do Partido Republicanos, hoje presidido em nível estadual pelo deputado federal: Cleber Verde.

Há um ditado popular que quando a esmola é grande o cego desconfia, Chico Pilino chegou ou retornou ao seu Povoado de origem Lago Limpo com todo gaz, fazendo praças e promovendo competição esportivas, é bem verdade que é com ajuda do município, mais o homem da Caema de Coroata quer mais, aguardem.


Já Silas Castro que assumiu o comando do Democracia Cristã não temos muito o que falar mesmo sendo membro de uma família exemplar em nosso município o homem da Aged não goza de expressão popular.


Mais quem viver verá, por que muita água ainda há de passar por baixo daquela ponte.



Com a palavra o povo da comunidade 

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...