quinta-feira, 25 de julho de 2019

LAGO VERDE AS ESCURAS: POR FALTA DE PAGAMENTO CEMAR CORTA ENERGIA DE POÇOS ARTESIANOS E DO HOSPITAL MUNICIPAL JOANA ALMEIDA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - Vivência o tempo do já teve e hoje não tem com o pior governo de toda sua história.

Faltando ainda longos 17 meses para o fim da obscura e tenebrosa gestão municipal, o que não falta é desmando e atos irresponsáveis.

Mais uma vez por falta de pagamento das faturas de energia a Companhia de Energia do Maranhão-  CEMAR cortou o fornecimento de energia de várias bombas que fornecem água para diversas comunidades do município.

O único hospital do município também sofreu com o corte do fornecimento de energia elétrica.

Se não bastasse a falta de medicamentos e médicos agora falta de energia.

O fatídico e trágico evento aconteceu no início desta semana e até o presente momento nem uma providência foi tomada pela atual gestão vampiresca  que por sinal também é fã da escuridão.

A população não aguenta mais tanta falta de amor e vergonha pela falta de zelo ao patrimonio público.

Dr. prefeito a população espera ansiosa pela sua carta de renúncia, sendo assim vossa excelência faria uma boa e digna ação.

O povo de todo município de Lago Verde em uma so  voz diz:  DR. PEÇA PRA SAIR QUE O VICE JESUS COQUINHO DA DOIDO PRA TRABALHAR POR NOSSA TERRA.

Dr. prefeito cader  o
a dinheirama que vem pra Lago Verde?



Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...