sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Câmara de Vereadores Aprova Projetos Importantes em Mais Uma Sessão Produtiva em Lago Verde-MA

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube

Lago Verde - O parlamento municipal aprovou dois projetos de lei de autoria do executivo sendo que um deles dar Nomes a Logradouros Público onde a futura praça do Relógio terá cravada o Nome do Ex-vereador: ANTONIO LIBERATO e o outro trata-se de autorização para contratação de servidor público por tempo determinado no âmbito de extrema importância.

Os dois destaques ganhou a simpatia da casa de leis onde obteve 10 dos 11 votos registrando a ausência justificada do vereador Vicente Bastos.


A câmara aprovou ainda requerimento de autoria da vereadora Aurineth Portela solicitando a escavação de um poço artesiano para a entrada do Povoado Nova Roma, por sua vez a senhora parlamentar requereu verbalmente a implantação da Sala do Empreendedorismo municipal.


O vereador Kean do Valcir requereu e teve aprovação de duas solicitações onde uma trata-se da Melhoria da ponto na estrada que liga Centro do Dedé a Nova Olinda e a segunda trata-se da substituição da caixa água do Povoado Bacabalzinho.

Usou da tribuna a vereadora Fernanda Maroca presidente daquela casa para parabenizar a gestão do atual prefeito Alex Almeida, e manifestou o total apoio as demandas do legislativo, finalizou a jovem parlamentar conclamando a sociedade em geral para prestigiar a inauguração da UNidade Básica de Saúde - UBS do Distrito de Andirobal que acontecerá nesta segunda-feira (20), UBS está que levará o nome do ex-prefeito Chico Coco.



Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...