quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

JOSE FILHO COLA GRAU E É O MAIS NOVO BACHAREL DE DIREITO DE VITORINO FREIRE- MA

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 

Vitorino Freire- O Jovem José Filho recebeu nesta quarta-Feira  (06) a condecoração de ensino superior.

O Jovem Vitorinense colou grau como bacharel em direito pela Faculdade  CEUMA em São Luiz do Maranhão.

Filho de uma familia respeitada e de um carater inibalado José Filho é o mais novo jurista da familia Cunha Lima.

Passando por varios anos por escola publica e posteriormente concluindo o seu ensino medio no Colegio Reis Magos de Bacabal, o jovem agora é Bacharel de direito.

Com muito esforço e dedicação José Filho deaponta com um futuro promissor no cenario juridico.

Compareceu a cerimonia de colação de grau sua Mãe senhora: Francimar Cunha, sua avó: Raimunda Cunha e seu padrasto: Regio.

José Filho é Sobrinho do empresario Alvimar da Loja Cell Cell- Celulares.

O blog se solidarisa com o mais novo jurista do Maranhão José Filho e toda sua familia Portel mais um degrau conquistado na vida promissora deste jovem de carater invejavel.

Video: Mostra Ultimo Discurso No Plenario da Camara dos Deputado No Momento de Sua Renuncia do Mandato de Deputado Federal

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 


CONFIRMADA A MORTE DO EX-PREFEITO DE BARRA DO CORDA-MA: NENZIM

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 
Barra do Corda- Não resistindo aos ferimentos causados pelas balas de que foi vítima agora de manhã, o ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o popular Nenzin, ele faleceu no Socorrão, da cidade de Presidente Dutra.
Nenzin estava indo para sua fazenda em companhia de um filho quando foi vitima de atentado. Uma das balas teria atingido o pescoço e saiu pela boca.
A cidade de Barra do Corda está comovida com a morte de seu maior líder político e pai do deputado Rigo Teles. Aguardem novas informações.

TIRIRICA RENUNCIA AO MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL E SE DIZ ENVERGONHADO COM A POLITICA BRASILEIRA

A informação foi dada pelo site Metrópoles, de Brasília. “Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, a nossa saúde.”
O palhaço entrou para a política em 2010 e foi eleito o deputado mais votado, com 1,3 milhão de votos, e em 2014 voltou a ser eleito. Tiririca dizia que estava enojado da política e que vai voltar ao mundo dos palcos e ser o comediante que sempre foi.

URGENTE: Ex-Prefeito de Barra do Corda: NENZIM Pai do Deputado Rigo Teles Sofre Atentado a Balas

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 e ou (99)98434-1415


ex-prefeito Nenzim, de Barra do Corda, foi alvejado a , na manhã desta quarta-feira (6).

Ele é pai do deputado estadual Rigo Teles (PV).

Segundo as primeiras informações, os tiros foram disparados quando ele fazia uma caminhada pela cidade.

Nenzim foi inicialmente levado a uma UPA em Barra do Corda e, depois, transferido ao Socorrão de Presidente Dutra.

Prefeitura de Conceição do Lago Açu em Parceria com as Secretarias de Saúde e Esporte e Lazar Iniciam Aulas de Educação Fisica Aquatica


Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 e ou (99)98434-1415

Colaborou com as informacões: Alysson Almeida Sec..mun. de Saúde de Lago Açu-MA


Aconteceu recentemente o Inicio das aulas  de Educação fisica aquatica, as Secretarias Municipais de Esportes e Lazer, e Saúde com o apoio da Prefeitura de Conceição do Lago Açu realizaram a primeira aula de Educação Física Aquática na Piscina. 

Diversas pessoas que participam das Aulas de Zumba e Educação Física proporcionada pelas secretarias através dos professores Klemerson Dantas e Thaynara Oliveira participaram da primeira aula que foi aprovada por todos que estiveram presente na ação. 

A atividade foi realizada na Chácara Carpe Diem uma das melhores da região, onde todos se sentiram a vontade e praticaram exercícios que estimulam toda a musculatura, e proporcionam uma qualidade de vida melhor para quem pratica as atividades. 

“Durante as atividades, é possível ver o fortalecimento das relações interpessoais e consequentemente o aumento dos laços de amizade, tudo isso se deve a inclusão que a pratica de exercícios físicos traz para todos que fazem parte desse projeto”, comenta o professor. 

Para o Secretário de Esportes e Lazer, João Carlos Silva, a prioridade da sua pasta não é apenas o futebol, a prática de exercícios físicos e a dança Zumba também são importantes, pois, ajudam no lazer das pessoas que participam das aulas e contribuem com a saúde das mesmas. 

“Antes eu só via pela televisão hoje participo dessas aulas que certamente contribuem para nossa saúde e bem estar, me sinto feliz em está aqui praticando exercícios físicos”, disse a senhora Mocinha em entrevista a TV Lago Verde.

*PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU
*GOVERNO MUNICIPAL – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...