terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Marcos Lêra e Prefeitura Municipal Entrega Ponte Para a Comunidade da Zona Rural de Lago Verde-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010
Lago Verde - A Prefeitura Municipal com recursos próprios está construindo pontes na zona rural.
A primeira delas que foi entregue recentemente para a comunidade está localizada no Povoado Manguari, cerca de 15 quilômetros da zona urbana do município.

A entrega das novas estruturas da ponte aconteceu pelo ex-secretario de administrar: Marcos Lêra-PL.

Estamos entregando está ponte para está comunidade e em poucos dias iremos entregar outras conquistas para o povo, afirma Marquinhos aliado de primeira hora do governador Flávio Dino-PC do B.

ALEX ALMEIDA EMITE NOTA ESCLARECENDO SUA REAL SITUACAO JURIDICA NA QUAL SEUS ADVERSARIOS POLITICOS ANDAM ESPALHANDO FAKE NEWS EM LAGO VERDE-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde - Confortável e líder em todas as pesquisas de opinião o administrador de empresas: Alex Almeida emite nota em repúdio aos últimos acontecimentos dos bastidores da política.

É bem verdade que existe um processo em tramitação em desfavor do jovem primogênito da família Almeida, ocorre que algum magistrado em seu despacho assinalou apenas que acolheu parcialmente uma denúncia contra Alex.

No entanto é sabido por todos que apenas a lei da ficha limpa barra qualquer candidatura a mandato eletivo, no entanto Alex não foi julgado por colegiado de juízes ou desembargadores.

Nota Emitida Por Alex Almeida

Na nota muito esclarecedora Alex pontua todos os erros de algum agente da justiça e pregoa as maldosas investidas de opositores no âmbito político.

O jovem Alex Almeida está sim habilitado para concorrer qualquer eleição caso seja aprovado seu nome em convenção em data oportuna.



OS CLICKS DE HOJE É PARA O AMIGO NALDO DA CAIXA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde- A nossa querida e amada princesinha dos Lagos amanheceu muito mais alegre por festejar o aniversário de mais um filho ilustre.

Naldo da Caixa completa mais uma primavera e com ele o nosso desejo de vida longa a este ilustre amigo.

NALDO RODRIGUES prendemos as mais sinceras homenagens que o nosso pai criador te der muita paz e sabedoria para continuar praticando o bem.

Parabéns e muitos anos de vida, saúde e paz amigo NALDO DA CAIXA.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...