quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Mais Uma Baixa no Grupo da Candidata da Prefeitura: Erica Jaciara, Secretário de Saúde Pede Demissão e Migra Para o Grupo de Alex Almeida em Lago Verde

 


Lago Verde - O conhecidíssimo e Competente secretário de saúde do municipio: José de Melo ( Zé Bagoje) pediu recentemente exoneração do cargo, ocupado desde o início da desastrosa administração De. Francisco/Marcos Lera.

Haja em vistas que o mesmo nunca teve condições de um trabalho de excelência por conta da calamitosa gestão do Médico prefeito.

José de Melo ( Bagojé), desembarcou do grupo que tem hoje como principal líder a esposa do ex-prefeito Luis Revil, a senhora Erica Jaciara.

Bagoje diz está satisfeito e bastante alegre com a investida no grupo do principal líder em todas as pssquisas de opinião: Alex Almeida do Progressistas. 

Alex Almeida agradeceu o apoio recebido pelo amigo José Bagojé e deu boas vindas ao companheiro, que veio somar forças para um projeto voltado para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...