segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Prefeito Dr. Francisco Clidenor e o Secretario de Administração Marquinhos Lêra Prestam Homenagem ao Povo de Lago Verde Pela Passagem das Festas Natalina

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - É com imensa alegria e satisfação que os chefes do executivo da Cidade de Lago Verde que prestam homenagem aos seus municipes.

É tradiocional a atitude humanitaria dos lideres municipalistas em sempre estarem prestando este tipo de homenagem ao seu povo.


Estamos irmanados num espirito de humildade no sentido de compartilharmos com os nossos semelhantes a alegria do natal e desejamos ao nosso povo um 2019 cheio de muitas realizações, finalizam os dois lideres.

O PROFISSIONAL DE CONTABILIDADE PLINIO OLIVEIRA PRESTA HOMENAGEM AOS MARANHENSES PELAS FESTAS NATALINAS E DE FINAL DE ANO

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Bacabal - O profissional de contabilidade e ex-vereador por Conceição do Lago Acú: Plinio Oliveira emitiu nota em homenagem pela passagem das festas natalinas e ano novo.

Na nota o ex-vereador faz questão de compartilhar com os seus amigos e clientes mensagem de feliz natal e um 2019 cheio de muita paz e alegrias.

É tradicional o ato humanitario de Plinio Oliveira em prestar sempre todos os anos estas lindas homenagens.

Vale lembrar que o escritorio profissional de contabilidade de Plinio Oliveira fica localizado na Rua Felomeno Parga, no Bairro da Esperança em Bacabal-MA.

Feliz Natal e Feliz 2019, é o que deseja o amigo Plinio Oliveira a todo povo maranhense.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...