terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Os nossos clicks de hoje são para o menino Edim

Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube 

Lago Verde - Hoje rendemos as nossa honrarias para o pequeno Edin.

Comemoremos com imensa alegria e satisfação o aniversário deste pequeno homensinho que hoje completa 5 anos.

Filho do casal Eliane Fialho e Cilenilson Souza, Ediné uma criança bastante saudável e feliz.

Parabéns Edim que Deus te abençoe e te der felicidades mil.




















URGENTE: Cliente denuncia gerente de Agência Bancária de Bacabal

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube 


De acordo com a denúncia protocolada sob o número 003750-257/2020, no Ministério Público Estadual, o gerente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), teria cometido crime de Advocacia Administrativa - previsto no Art. 321, do Código Penal Brasileiro.

A denúncia foi feita em desfavor do gerente por um cliente do BNB há mais de 10 anos.

De acordo com o denunciante, que comprovam a denuncia através de documentos:  Cliente há mais de dez anos do BNB, teria sido coagido pelo o Gerente do Banco do Nordeste, que dificultava a prorrogação de prazos de adimplência de títulos de crédito rural. Culminando em propostas de compra (por parte do gerente), de uma das fazendas do denunciante por um preço muito abaixo do mercado, feitas pessoalmente no banco, por envios de áudios e mensagens de whatsapp, devidamente registradas e apresentadas ás autoridades competentes.

O Processo Administrativo Disciplinar foi instaurado na Superintendência do BNB e o denunciado já foi ouvido na 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...