quarta-feira, 21 de novembro de 2018

VEREADOR AGAMENON DETONA PREFEITA DE BOM LUGAR -MA


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Bom Lugar - O líder da oposição, vereador Agamenon Sampaio (PCdoB), usou a tribuna da Câmara Municipal de vereadores de Bom Lugar desta sexta-feira, 16, para denunciar a falta de compromisso da gestão municipal para com os riscos do lixão a céu aberto de Bom Lugar, que pode ocasionar problemas a saúde dos bomlugarenses e em especial aqueles que moram mais próximos a área usada pela prefeitura para descarte dos lixos domiciliares e hospitalares.

“Hoje viemos a esta tribuna falar sobre o meio ambiente em nossa cidade, o meio ambiente é uma politica publica federal, estadual e municipal, onde a própria constituição nos garante a ter lei que tratam destas questões, e nos legisladores tem a incumbência de criar leis que possa ajudar no setor em nosso município, mas em Bom lugar o lixão esta a céu aberto e próximo de residências, ou seja em um terreno dentro da cidade”. Pontou.

O vereador denunciou ainda a falta de compromisso da gestora para com o setor, que deve ser prioridade em um município. “Isso e uma falta de responsabilidade da gestora, o que acontece com o lixão em nossa cidade, ao lado do cemitério, é uma vergonha ir ao cemitério, e ver o tanto de urubus por cima dos túmulos, o mau que se trás para a população, podendo ocasionar até grandes contaminações. Então isso é falta de gestão e de compromisso da prefeita da cidade, pois ela tem a possibilidade de fazer diferente colocando um local mais distante. disse o líder de oposição”.

Agamenon Sampaio voltou a cobra do executivo o projeto de cargos, carreira e salário dos servidores do município que ainda não chegou ao legislativo.

“Quero saber qual a dificuldade de encaminha para esta casa um plano de cargos, carreira e salario se está pronto, já vimos aqui vereadores que participaram de uma pequena audiência com os técnicos da secretaria de educação, representante também dos servidores e ali ficou certo de enviar o plano, e ate agora a gestora não enviou o projeto para esta casa, por que ainda esta em funcionamento ainda é o 1997, então não há mais como esperar ainda mais”. Finalizou.

Da Assessoria de Comunicação.

PARABENS AMIGO CHICO MAROCA PELA PASSAGEN DO SEU ANIVERSARIO

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - As honrarias de hoje é para o nosso amigo Chico Maroca.

Uma pessoa sem duvidas alguma um ser humano de grande valia para a sociedade politica municipal.

Ocupou por varias veses mandato como vereador pela cidade de Lago Verde.

Que Deus continue a te abençoar te dando sabedoria, saúde e paz.

Que as bênçãos do nosso senhor Jesus Cristo sejam constantes em sua vida.

Parabens e que esta data se repita por muitos e muitos anos, amigo Chico Maroca.

MA 326 PEDE SOCORRO

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - A Rodovia MA 326 que liga os municipios de Bacabal a Conceição do Lago açu passando por Lago Verde pede soccorro.

As pessimas condições com que vem passando o trexo se dar pela pessima qualidade do asfalto colocado em operaçoes tapa-buraco.

O tempo e o periodo chuvoso faz com que os notoristas e motociclistas tenhan prejuisos constantes.

A MA teve revitalização por duas no governo Flavio Dino.

Os usuaros que utilizam dos serviços reclamam das pessimas condições com que se encontra o perimetro.

A MA 326 possui um perimetro de 42 Kilometros ligando o Povoado Alto Alegrr do Acelino a sede do Municipio de Lago Açu.

Nos precisamos de uma recuperação urgente da nossa estrada conclui Valdir Inacio taxista de Lago Verde.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...