terça-feira, 17 de março de 2020

PSL DE MARQUINHOS LÊRA RECEBE ADESÃO DO VEREADOR LIVAN TEIXEIRA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde- Regresso do MDB do vice-prefeito Jesus Coquinho, o vereador Livan Teixeira assinou hoje (17) ficha de filiação aos quadros do Partido Social Liberal- PSL.

Com a nova adesão o PSL de Marquinhos Lêra passa a contar com três vereadores de mandato, anteriormente o presidente da Câmara Professor Zaquel e o parlamentar de segundo mandato: Davi Moreira e agora Livan além dos também pré candidatos: Luzelir da Saúde e Clodomir DAMASCENO tomaram o mesmo rumo sucessório.

É tida como certa para a próxima sexta-feira a filiação de mais um vereador desta vez o nome cotado é do professor Geovane Costa.

Recebemos com alegria e satisfação a adesão de mais um vereador, finaliza Marquinhos Lêra presidente municipal do PSL de Lago Verde.

Vale lembrar que o prazo de filiação se estenderá até o dia 04 de abril data na qual os pretensos candidatos as eleições de 2020 deveram estar filiados a partido político.


ALEX ALMEIDA IRÁ TROCAR O PV PELO PROGRESSISTA DE ANDRE FUFUCA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde - A confirmação da migrassão da filiação do pré-candidato a prefeito aos quadros do Partido Progressista- PP aconteceu recentemente em uma reunião entre ALEX ALMEIDA e o deputado federal André Fufuca na sede estadual dos Progressistas em nossa capital São Luís do Maranhão.

Indagado sobre a mudança de partido ALEX ALMEIDA diz sair de cabeça erguida dos quadros do PV, para ir para o PP, não tenho nem uma dificuldade para dialogar com o deputado Adriano Sarney em nem uma situação estou saindo por nem um recentemente, inclusive no PV tá ficando uma chapa fechada de pré-candidatos a vereador e que o PV continua na nossa base política, a nossa decisão em pleitear pelo PP é por que além de ser um número fácil o partido coleciona vitórias importantes em nossa cidade, sem contar o grande exemplo de caráter invejável que tem o nosso presidente estadual deputado André Fufuca, pontua ALEX ALMEIDA.

O progressista é presidido há vários anos pelo ex-prefeito Raimundo Almeida, pai de ALEX ALMEIDA.

Além de ALEX ALMEIDA outros 4 nomes dispontam como pré-candidatos a prefeito:  Chico Pilino-Republicano, Professor Oliveira-PL, Adeilton Carnauba- PC do B, Erica Revil ou Luís Revil- DEM.

Aguardem que em breve teremos mais informações sobre a política municipal.










Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...