quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ex-Vereador Professor Oliveira Continua Pré-Candidato a Prefeito de Lago Verde -MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - O ex-vereador professor Oliveira-PR, será mesmo candidato  a prefeito da Princesinha dos Lagos.

O anuncio feito rescentemente pelo proprio lider veiu colocar um balde de agua fria nas pretenções de quem apostava na possivel destincia do Republucano.

Indagado pela nossa produção o professor Oliveira foi taixativo ao reafirmar a sua disponibilidade de disputar a principal cadeira do Palacio Joaquim Pinto de Oluveira (Prefeitura Municipal de Lago Verde), se existir apenas uma candidatura este cara sou eu, afirma o professor em alto e bom tom.

Estamos nos preparando para entrar em uma disputa competitiva, ja que por duas vezes provamos que o povo esta sempre nos dando boa votação, referenda o lider as eleicoes de 2014 e 2018 onde o seu principal lider: Deputado Josimar de Maranhãozinho obteve sempre expressiva votação no municipio.

Pelo menos 12 nomes se manifestaram estarem dispostos a concorrer a sucessão do Prefeito Medico Francisco Clidenor-PPS.

Mais é sabido por todos que muita agua ainda irá correr por baixo da ponte.

Aguardem...

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...