terça-feira, 3 de julho de 2018

Internautas Faz Enquete Para Testar a Popularidades dos Pré-Candidatos a Deputados Estadual Que Melhor Representará Lago Verde e o Maranhão

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

PARA ACESSAR E VOTAR NA ENQUETE CLICK AQUI
Luiz Carlos Blogueiro e Ativista
Digital

Lago Verde - Um Internauta com o intuito de testar a popularidades dos pré-candidatos a deputado estaduais que se comprometem a representar o município e o estado do Maranhão lançou no inicio desta tarde uma enquete para testar os agentes políticos.

Sete nomes foram colocados a disposição dos internautas para analise, Nomes conhecidos na politicas por ja ocupar cargos eletivos e outros ainda não ocupantes.
Detinha x Esposo Josimar

Carlinhos Florêncio- PC do B
, deputado eleito por duas vezes e busca sua terceira vitoria nas urnas, o mesmo deverá ser apoiado pelo ainda presidente da Câmara Municipal de Vereadores: Latino, mesmo sendo da região este não conta muito com o carisma popular.


Rogerio Pit-bul
Mavio Rocha =PC do B, anda meio sumido da região, ainda não foi eleito deputado, ja teve em seu favor a experiencia em ocupar o cargo de vice-prefeito da Cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, deverá ser apoiado no município pelo presidente da Colonia de Pescadores Z70 de Lago Verde: Adeilton Carnauba, 
Mavio Rocha

Detinha- PR
Esposa do ainda deputado estadual Josimar de Maranhãozinho sendo este o segundo mais votado como deputado estadual nas eleições passadas, apoiada pelo grupo do ex-vereador Professor Oliveira o esposo da candidata contava com apoio de Oliveira e um grupo de 6 vereadores, hoje não terá mais nem um edil em seu palanque.
Carlinhos Florencio

Hemeterio Weba- PV deputado de 6 mandatos busca sua reeleição pela 7ª vez, será apoiado pelo grupo do ex-prefeito Raimundo Almeida e do seu filho Pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020 Alex Almeida, que por sinal promoveu um grandioso evento recentemente para apresentar o parlamentar ao seu grupo.
Hemeterio Weba

Glauberth Cutrim- PC do B,  o jovem parlamentar filho do desembargador aposentado do Tribunal de Contas do Estado, Cutrim, busca sua reeleição para um segundo mandato apoiado no Município pelo grupo do também ainda prefeito Dr. Francisco Clidenor, que por sinal deverá não se reeleger mais nem pra espetor de quarterão por conta de sua desastrosa gestão afrente da prefeitura e hoje amarga um exagerada rejeição pelo gestão considerada um  fiasco administrativo.

Glauberth Cutrim

Rogerio Pit-bul- PSDB, deveria esta melhor se não fosse ter si filiar no ninho Tucano, o aspirante a uma cadeira do legislativo estadual deverá ser apoiado pelo grupo do vereador Davi e outros amigos, a eleição de Rogerio Costa é contada como certa já que o esposo da prefeita de Bom Lugar não tem feito bem o dever de casa em sua cidade no entanto tem se articulado bem buscando a vitoria.


E por fim Luiz Carlos - PPL, um eterno apaixonado pela politica partidária não conta com apoio de muitos cabos eleitorais afinal não dispõe de um grande poder aquisitivo, no entanto sua pré-candidatura está sendo muito bem acolhida na região, onde as pessoas dizem preferi votar em quem realmente é do município, outro fator predominante na possível vitoria do blogueiro é a questão partidária onde sua sigla não devera coligar com partidos de estrelismo e sim com candidatos igualitários na busca de cadeiras para o legislativo Maranhense, Luiz Carlos é uma liderança que desponta em meio ao poderio econômico exagerado da compra de votos.

 Vale lembrar que todos os nomes citados já eleitos não tem trazido muitas vantagens aos munícipes e sim apenas aos seus cabo eleitorais ou representantes enquanto isso a população tende a continuar sofrendo pelas demasiadas investidas politicas apenas na epóca eleitoral.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...