quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Senado: PT Fará Pesquisa Sobre Candidatura de Dilma Pelo Maranhão

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


O PT vai testar em pesquisas a viabilidade eleitoral de Dilma como candidata ao Senado em vários estado, dentre eles o Maranhão.
A informação é da coluna Poder em Jogo, de O Globo.
Segundo a publicação, além do Maranhão, serão feitas sondagens no Piauí, em Minas e em Tocantins.
A ex-presidente pode escolher seu domicílio eleitoral até 7 de abril.

Deputado Glauberth Cutrim Prestigia Festa de Aniversario do Amigo Marcos Lêra Secretario de Administração de Lago Verde


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Lago Verde -  O atuante deputado estadual: Glauberth  Cutrim esteve no ultimo domingo (4) na cidade de Lago Verde prestigiando a comemoração do 26º aniversario do Jovem: Marcos Lêra, secretario municipal de administração.


Além do deputado varias outras lideranças politicas estiveram presente ao evento. vereadores a exemplo dos edis: Burrego-Pros, Vera Lucia-Pros, Leandro Cajado-PV, Livan Teixeira-MDB, Zaquel Bispo-PRP,  Secretários  e o vice-prefeito Jesus Coquinho- MDB, além de dezenas de outras lideranças politicas prestigiaram o evento comemorativo em homenagem a passagem do aniversario de Marcos Lêra.

Ovacionado pelas pessoas presentes do jovem deputado em seu pronunciamento fez questão de citar o seu grande vinculo de amizade que tem pelo aniversariante e o carinho que tem pelo povo de Lago Verde, Glauberth Cutrim também mais uma vez deixou bem clara a garantia de apoio e que o seu gabinete estará sempre a disposição do nosso povo e de nossa gente.
Um almoço foi servido aos convidados que agradeceram a Marcos Lêra e ao prefeito Dr. Francisco Clidenor pelo carinho dispensado ao povo desta terra Lago Verde.

Dr, Francisco também usou da palavra para parabenizar ao seu grande amigo e companheiro de luta, que esta data. seja repleta de muitas realizações e que tudo de bom seja constante em sua vida meu amigo Marcos finaliza o prefeito com o semblante emocionado.

Quero aqui agradecer aos meus amigos pela presença, e dizer que me sinto muito emocionado por ver o carinho de tanta gente pela minha pessoa e podem está certos que irei continuar o meu incansável trabalho em prol dos nossos munícipes, finaliza o jovem secretário Marquim.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...