quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

FAMOSOS: Faustão Passa Por Cirurgia Após Internação Hospitalar

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415
MSN
Faustão foi internado nessa quarta (07), em São Paulo. A internação de Faustão aconteceu após passar por exames de rotina no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O apresentador de 67 anos de idade foi submetido a uma angioplastia para desobstuir uma artéria e recebeu dois stents.

Segundo o Notícias da TV, ele passa bem e terá alta nesta noite de quinta (08). A internação de Faustão para a cirurgia foi decidida quando descobriram por meio do exame, cintilografia do miocárdio, que havia uma artéria obstruída. E que havia a necessidade de um cateterismo para analisar melhor os vasos sanguíneos e parte interior do coração.

Na quarta (07), à noite, foi feito o cateterismo seguido por uma angioplastia, havendo depois a necessidade da colocação de dois stents. Ainda de acordo com a publicação, assessoria de imprensa do hospital não confirmou a internação de Faustão.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...