domingo, 3 de setembro de 2017

Vem Ai Trofeu "BACABA 2017"

TROFÉU BACABA 2017

Bacabal- Com o propósito de reconhecer e
exaltar o trabalho de profissionais, empresários, empresas e personalidades da nossa região, que há 10 anos o site “bacaba.com.br” realiza o Troféu Bacaba, evento que proporcionar uma noite de homenagem aos destaques do ano.

O troféu Bacaba é considerado o maior acontecimento sócio-político-cultural da nossa região e para celebrar esses 10 anos de muito sucesso, a direção do evento está preparando muitas novidades e boas surpresas, uma dessas é a contratação da Agência Live Mais, a mais conceituada da região, que fará a assessoria de marketing do evento.

Com o apoio da imprensa local e regional, o evento será amplamente divulgado (antes, durante e depois).

A solenidade de entrega dos troféus será dia 18 de novembro, as 22h no clube Classe A Buffet Bacabal/MA, onde serão homenageados (as) personalidades políticas, empresariais executivos, artistas e profissionais liberais. E contará com as presenças Vip da Miss Bacabal, Mister e Miss Maranhão.

Para a cobertura e registro da solenidade, a direção do evento conta com a parceria de toda a imprensa local e regional: TV Nova Esperança (RECORD), TV Mirante (GLOBO), TV Mearim (BAND), TV Difusora (SBT), TV Bacabal (Meio Norte), TV Cidade (REDE TV), jornal impresso O Folha, Blogs do Estado e o site oficial do evento bacaba.com.br.

Violencia e Drogas Faz Mais Uma Vitima em Lago Verde -MA

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98428-5905
Lago Verde - Carlos Henrique dos Santos (31) anos, morador da Rua Tancredo Neves, centro de Lago Verde, foi encontrado sem vida na porta de sua residencia, com 8 perfurações na altura do torax e um outro corte profundo no pescoso, de arma branca (faca).

Por volta das 05:00 horas da manha de hoje (03) a policia foi acionada e dirigindo-se ao local populares informaram .aos militares
que dois irmãos seriam os autores do fato e que ao dirigir-se a casa da mãe dos suspeitos foi constatado que os irmãos teriam pegado seus documentos pessoais e evadiram-se tomando rumo ignorado.

A policia trabalha intesamente no sentido colocar os dois atraz das grades e elucidar o crime.

Por-se tratar ainda de apenas suspeitos os dois homens a policia nao divulgou o nome dos possiveis autores.

A causa a morte ainda é disconhecida.

Carlos tinha varias passagens pela policia por furto e era usuario de drogas

Aguardem a qualquer momento mais informações 

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...