sábado, 20 de novembro de 2021

IGREJA CATOLICA PROMOVE CURSO DE CAPACITACAO E FORMAÇÃO DO SEUS MINISTROS DA PALAVRA E MINISTROS DA EUCARISTIA

A Igreja Católica Caminha a Passos Largos para capacitar seus integrantes e dirigentes 

Lago Verde- Hoje (20) tivemos o dia todo na Escola Católica Padre Pio em companhia do nosso Pároco Pe. Ribamar Cardoso participando do curso de Ministro da Palavra na ocasião pessoas das comunidades compareceram ao evento que teve pela manhã o curso de Ministro da Eucaristia e nos dois períodos manhã e tarde o auditório da escola foi palco do curso de Ministro da palavra.

O referido curso que está sendo ministrado pelos competentes Diáconos Thiago e Marcone com a participação ativa do também competente Diácono Zizi nas primeiras horas da manhã o Pe. Ribamar Cardoso abrilhantou o cerimonial com a abertura oficial do evento católico.

O curso terá ainda duração durante o período da manhã deste domingo e terá continuidade e aperfeiçoamento uma vez por mês apartir de janeiro de 2022 quando teremos aulas periodicamente.

O nosso padre trabalha incansavelmente para colocar a igreja católica nos trilhos do desenvolvimento e ajudar assim as comunidades a manter o foco na fé e caridade. 


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...