sábado, 30 de setembro de 2017

Rogerio Pit-Bul em Companhia de Sua Esposa: Luciene Costa Prefeita Municipal Receberam Agentes do Sebrae, na Pauta Melhoria Para Bom Lugar-MA



Denuncias, Sugestões e Criticas Envie AtravéTwitterFacebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 e ou (99)98434-1415


Bom Lugar- O governo municipal de Bom Lugar recebeu nesta ultima sexta-feira (29) os consultores Augusto Bento e Graça Serra, consultor que trabalha no processo de monitoramento da lei geral e também em políticas de desenvolvimento e RedeSim, que é continuidade da implementação da lei geral, a chamada de meta 06, onde apenas alguns município conseguiram implementar.
A REDESIM foi criada através da Lei 11.598/ 2007 e tem como objetivo dar celeridade aos processos de abertura, fechamento e alteração de empresas, com a integração dos sistemas municipais à Rede, que está sendo implantada em todo o país.
Além dos benefícios para o empreendedor, o projeto traz muitos benefícios para o município, que passa a contar com uma base de dados centralizada e compartilhada e aumenta o número de formalização de empresas e negócios.
E graças ao trabalho competente do AD (Agente de Desenvolvimento) Clébson Melo e o grande apoio da prefeita Luciene Costa e do líder político Rogério Costa que tem apoiado a atuação do agente de desenvolvimento do município. Pois a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas prevê que o Agente de Desenvolvimento seja o principal articulador e mobilizador para a aplicação da Lei Geral no Município. A função básica do Agente de Desenvolvimento é promover ações concretas que visem a fortalecer o segmento de micro e pequenos negócios. Bom Lugar conseguiu avançar na implementação cumprindo todos os processos conforme pede na lei. O trabalho de monitoramento começou na sala do empreendedor com os primeiros debates sobre a política de desenvolvimento.
E logo depois o AD e os consultores estiveram no gabinete da prefeita onde falaram do avanço do município e do belo trabalho que vem sendo executado na sua gestão, os consultores ressaltaram também o importante trabalho que vem sendo realizado pelo Agente de Desenvolvimento do município de Bom Lugar Clébsom Melo juntamente com a secretaria empreendedora Maria Suares e toda equipe, logo após os mesmos visitaram cada setores de contabilidade, licitação, finanças e agricultura, com objetivo de ver de perto a realidade do que está sendo mostrado no sistema de monitoramento da lei geral.



Assecom do Municipio de Bom Lugar-MA

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...