quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Prefeito de Lago Verde: Alex Almeida, Augusto Filho Prefeito de Bela Vista e Glauber Azevedo Novo Prefeito de Olho d' Água das Cunhas São Recebidos Pelo Secretário de Estado da Comunicação e Articulação Politica do Maranhão Rodrigo Lago em São Luis-MA

Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube 

Lago Verde - Os novos gestores estiveram hoje quarta-feira (09) no Palacio dos Leões em nossa capital São Luis em busca de parcerias para fortalecerem os dialogos entre os municipios e o governo do estado. 


Augusto Filho prefeito Reeleito de Bela Vista, Alex Almeida novo prefeito por Lago Verde, Glauber Azevedo Prefeito recem eleito por Olho d' Agua das Cunhas, seu vice Vaval Gomes alem do Vereador por Lago Verde Franklim Oliveira estiveram com o secretário de estado de comunicação e articulações politica do governo Flavio Dino o advogado Rodrigo Lago. 

Pessoas que sao eleitas e que tem boa intenção com seus municipes deve estreitar seus relacionamento de parcerias com o governo do estado preceitua Alex Almeida-Progressistas.

Prefeito Alex Almeida Confirma Neto Pinto na Cultura e Elô na Assistência Social

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube 

Lago Verde - O prefeito eleito Alex Almeida indicou a dois dias o nome do professor Neto Pinto para ocupar a chefia da Secretaria municipal de Cultura, que por sinal o indicado já ocupou tal funções por várias vezes e tendo desenvolvido com muita responsabilidade e competência.

Neto Pinto é filho do saudoso Azô Chidiack e de dona Irene Costa, na política Neto é sempre foi vitorioso ao lado do seu irmão Vereador Franklin Oliveira- PP.

E no dia de hoje (09) o prefeito usou suas redes sociais para anunciar o nome da nova secretaria de Assistência social que apartir de janeiro será chefiada pela senhora Eroliza Santos (Elô), a nova secretaria já tem bastante conhecimento na área afinal desenvolveu com bastante maestria ao auxiliar a então secretaria e hoje vereadora Jociane Bezerra- PV.

No final da semana passada o novo chefe do executivo já havia iniciado a nomeações com o nome da também competente Professora Elizabeth Telino para ocupar o posto mais alto da secretaria de educação.

Estamos dando continuidade as indicações com pessoas competentes por que queremos que o nosso município volte aos trilhos do desenvolvimento, finaliza Alex Almeida do Progressistas.



Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...