quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Rubens Junior Assumirá Secretaria das Cidades do Maranhão e Garantirá Posse de Gastão Vieira Como Deputado Federal

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Maranhão: O deputado federal reeleito Rubens Pereira Junior-PC do B deu recentemente sinais de que assumirá a Secretaria Estadual das Cidades do Governo Flavio Dino, após relutar por querer se manter em Brasilia o lider comunista aceitou o convite do governador para auxiliar-lo em contato direto com prefeitos.

A decisão de Rubens contou com esforços da familia inclusive os filhos do parlamentar já estão matriculados em uma escola em São Luiz, capital do Estado.

Após Rubens assumir a SECID o veterano segundo suplente da Coligação Todos Pelo Maranhão: Gastão Vieira-PROS será empossado como deputado federal já que o primeiro suplente:  Simplicio Araujo-SD deverá permanecer a frente da Secerataria de Estado de Industria e Comercio do Maranhão.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...