terça-feira, 4 de agosto de 2020

PRIMEIRA PESQUISA REGISTRADA CONFIRMA LARGA VANTAGEM DE ALEX ALMEIDA PARA A SEGUNDA COLICADA ERICA REVIL

Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube 
 WhatsApp (99) 98811-3010 e (99098809-476

Com quase 10 Pontos afrente da segunda colada Alex Almeida do Progressistas confirma favoritismo na sucessão do atual prefeito, Dr. Francisco Clidenor do Cidadania.

O instituto BMO de São Luís ouviu 400 pessoas entre os dias 28 e 29 de julho em diversos povoados do município e também na zona urbana.

Alex Almeida segue na dianteira desde que lançou sua pretensão a apreciação popular, hoje com o maior grupo político da história Alex goza de mais de 36 por cento de aprovação popular.

Na outra ponta da fila encontra-se a ex-primeira dama senhora: Érica Revil do Democratas, mantendo se em segundo lugar com 27 por cento, seguida pelo professor Oliveira com pouco mais de 12 por cento de intenção de votos rumo a corrida sucessória municipal.

Perguntado pela nossa equipe Alex Almeida responde com grande intusiasmo sabemos que estamos bem colocado desde muito tempo só não queremos e não iremos pregar a metodologia do já ganhou a nossa pre-campanha está muito bom no entanto pretendemos ampliar os horizontes, finaliza o filho e amigo do ex-prefeito Raimundo Almeida.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...