segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

MARQUINHOS LÊRA UM JOVEM QUE CONSEGUIU FAZER HISTORIA NA POLITICA DE LAGO VERDE-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - Quem diz que POLITICA é apenas para os mais velhos se engana, o jovem Marquinhos Lêra ultrapassou todos os limites ao ponto de em uma grande tacada de mestre neutralizar todos os políticos ocupantes de mandatos eletivos ao seu entorno.

Tendo elegido em 2016 apenas um vereador por sua coligação: Livan Teixeira-MDB, o poder de articulação de Marquinhos trouxe ainda no início do mandato do prefeito médico Francisco Clidenor os demais vereadores, promovendo assim um grupo de coalizão administrativa.

Elegendo também no primeiro dia de mandato o presidente da Câmara o hoje vereador licenciado: Latino-PROS, e dois anos depois elegendo o professor: Zaquel Bispo-PRP ao posto de presidente do legislativo.

Mesmo após o ingresso da suplente: Marcela do Filuca-PL, o então secretário: Marcos Lêra manteve e mantém agora 12 vereadores em sua bancada.

Aliado de primeira hora do governador do estado: Flávio Dino, Marcos mantém um grandioso ciclo de amizade com os senadores: Elisiane Gama e Weverton Rocha, além de dezenas de deputados estaduais e federais.

Em seu grupo político Marcos ostenta a façanha de ser o cara que resolve.

O blog. adianta que tamanho poder de articulação: Marquinhos Lêra terá força suficiente para alavancar seu nome como candidato ao posto mais alto da municipalidade, e não duvidem se está possibilidade não for confirmada nos próximos dias.

Marcos também é tido como um grande articulador junto aos grupos de posição existentes em nossa cidade.

Aguardem por que novas HISTORIA deram contadas em breve.


Redação e Edição: Luiz Carlos Lima

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...