sábado, 9 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Lago Verde Recebe do Governador Flavio Dino Novo Onibus Para a Educação

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - O evento de entrega do modernissimo onibus aconteceu recentemente no Palacio dos Leões e contou com a presença do prefeito Medico Francisco Clidenor, secretario municipal de administração Marquinhos Lêra, os servidores publicos Salvador e Raimundo da Ambulancia entre outras personalidades notaveis do municipio.

Além de Lago Verde dezenas de outros municipios receberam das mãos do governador Flavio Dino locomotivas para servir a classe estudantil dos municipes.

Emocionado o secretario Marcos Lêra agradeceu ao chefe do executivo estadual por mais esta conquista do povo Maranhense.

O prefeito Dr. Francisco Clidenor-PPS por sua vez disse em alto e bom tom que não irá descansar em quanto ver algum ser humano não alfabetizado.

O Maranhão está muito bem servido com um governo responsavel e serio finaliza Raimundo da Ambulancia.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...