terça-feira, 1 de maio de 2018

URGENTE: USUARIOS DOS CORREIOS NAO RECEBEM SUAS ENCOMENDAS POR FALTA DÊ TRANSPORTE PARA ENTREGA EM BACABAL

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


Bacabal está virando terra do nunca ou terra sem lei.

Usuarios dos serviços dos correios estão de mãos atadas, comerciantes e demais clientes que dependem do recimento de encomendas ou mercadorias estão impossibilitados de receberem tais encomemdas por falta de um carro para efetuar as entregas.

O empresario do ramo de telefonia movel de Bacabal: ALVIMAR DA CELL CELL, denunciou a nossa redação o pouco caso estão dando a este serviço em seu relato o empresrio confidencia que a mais de 15 dias existe no predio da agencia de Bacabal algumas mercadorias do mesmo que nunca foi entregue por falta de trasporte, se não bastasse quando procura a agencia os funciomarios dizem que nao podem abrir os conteiners por medo de assalto e dessa forma toda entrega fica comprometida.

Eis a pergunta que não quer calar: Pra que serve o voto dos Bacabalenses dados ao Senador João Alberto (CARCARA), aos deputados federais João Marcelo (CARCARAZINHO), Alberto Filho, Carlinhos Florencio, Roberto Costa, Rigo Teles, ao prefeito 17 Vereadores e ao Vice-prefeito que so se dizem representantes na hora de conquistar ou manter os votos.
Isso é vergonhoso para uma cidade do nivel de Bacabal e que na verdade são apenas hipocritas travestidos de agentes Publicos.

S.O.S  Bacabal. 

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...