sábado, 13 de julho de 2019

Feliz Aniversário Amigo NAZIEL SILVA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Vila Bom Jesus - Hoje é um dia especial,
data na qual festejamos o aniversário do nosso amigo "" NAZIEL SILVA"".

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada, amigo de todos os caminhos de todas jornadas.

Amigo que esta data se repita por muitos e muitos anos, que tudo de bem seja constante em sua vida.

Parabéns meu

EMENDA DO DEPUTADO ALUISIO MENDES QUE BENEFICIA POLICIAIS É APROVADA PELA CAMARA DOS DEPUTADOS

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Brasilia-  A Emenda Aglutinativa nº8 (incluída na PEC da Reforma da Previdência por articulação do deputado federal Aluisio Mendes, autor da matéria) e que previa modificações nas regras de aposentadoria dos policiais – foi aprovada nas primeiras horas de sexta-feira (12) durante a discussão dos destaques (propostas de alteração do texto-base).
A proposta recebeu 467 votos a favor e apenas 15 contra. Com as modificações, a idade mínima para aposentadoria das mulheres será de 52 anos e, para homens, de 53 anos. Segundo Aluisio, com a aprovação, a categoria terá 100% dos vencimentos garantidos na aposentadoria, podendo usufruir de reajustes iguais aos servidores da ativa.
Segundo o deputado, o benefício é um direito conquistado. “Nós, parlamentares do Podemos, defendemos esta emenda por acreditar que aposentadoria policial não é privilégio, é um direito conquistado. Ainda não conseguimos negociar o melhor texto, mas já estamos assegurando aos policiais do Brasil, a integralidade e a paridade, ou seja, terão 100% dos seus vencimentos garantidos na aposentadoria”, disse o deputado.
De acordo com o deputado, outra reivindicação é quanto ao pagamento de pensão para a família dos policiais mortos. “Esta também é nossa defesa”, assegurou Aluisio.
A bancada maranhense foi quase unânime na aprovação da emenda, com exceção do deputado Gastão Vieira (PROS-MA) que em descompasso com o voto a favor da aposentadoria dos professores, votou contra as medidas para a previdência dos policiais brasileiros.

Da Assecom do Deputado 

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...