domingo, 23 de agosto de 2020

Mulheres Gigantes Conclaman Forte Apoio a Pré-candidatura de Alex Almeida a Prefeitura de Lago Verde

 

Lago Verde - A sociedade feminina se reuniram na tarde/noite deste domingo (23) com o intuito de criarem e assim o foi feito o grupo ""MULHERES GIGANTE"".


Com a presença de mais de 1000 mulheres de diversas idade as participantes declararam apoio a pré-candidatura de Alex Almeida a sucessão municipal.
Após o encerramento da reunião a mulherada ganharam as ruas em caminhada a pés para demonstrar força na decisão de mais uma política partidária.
Alex foi convidado a acompanhar as mulheres pelas ruas mais infelizmente a legislação eleitoral não permite este tipo de manifestação popular, no entanto em oportunidade futura e após escolhido em concessão Alex Almeida irar participar de todos os movimentos partidários.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...