segunda-feira, 10 de junho de 2019

Prefeitura Mais Uma Vez Deixa Funcionarios Sem Dinheiro e a Culpa é do Além ou dos Alienigenas de Lago Verde

Extra Terrestres Pousam em Lago Verde e Salario de Funcionarios Novamente Não São Pagos.

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - Viralizou e virou motivos de chacota na internet mais uma disculpa do governo municipal, onde através de uma pagina no facebook denominada Assecom Lago Verde o editor emite nota com disculpas no minimo não convincente, relatando o não pagamento de funcionarios.

A nota do emissario do Palacio Joaquim Pinto de Oliveira relata que o não cumprimento da obrigação de pagamento seria por conta de précatorias e outras coisinhas mais, ocorre que é sabido por todos que a atual gestão nunca coneguiu por ordem na casa ou cumprir seu papel, desta forma a gestão continua de mau a pior.

Os reclames dos funcionarios vitrou rotina nos quatro cantos do municipio.

Se não bastasse nos ultimos meses até salarios de servidores concursados foram deichados de ser pago.

Eis a pergunta que não quer calar; De quem é a culpa, dos alienigenas, fantasmas, agiotas ou mar  versação dos recursos publicos.

Com a palavra o ministerio publico.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...