terça-feira, 16 de julho de 2019

E O CALOTE CONTINUA: POR FALTA DE PAGAMENTO DE ELTRICISTA COMUNIDADE DA VILA BOM JESUS DO LAGO VERDE ESTÁ A UMA SEMANA SEM ÀGUA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Vila Bom Jesus - O retrato da incompetência
da administração municipal de Lago Verde chega às torneiras dos lares.

A mais de uma semana a comunidade de acentados da Vila Bom Jesus sofre com o discaso da atordoada atual gestão municipal.

Os moradores está sem água por falta da manutenção da chave que liga a bomba do único poço artesiano que existe na comunidade.

Um eletricista particular contratado pela comunidade testou o equipamento e relatou que a chave está danificado pelo tempo de uso e que o mesmo não iria consertar por que a prefeitura não paga e que o mesmo já fez vários serviços para o município e não está recebendo pelos seus serviços.

Realmente é de se constatar a falta de compromisso da atual gestão para com a comunidade em geral.

Há a pergunta que não quer calar Dr. o que o senhor viu fazer quando resolveu ser candidato pra quer veiu, a sua incompetência já ultrapassou todos os limites.

Lago Verde a Cidade do ja teve e hoje não trm.

Prefeito Dr. Francisco nos moradores desta cidade fazemos um apelo encarecidamente renuncie seu mandato e entregue pra quem não queira o mau desta terra e desta gente.

Dr. Em vez do senhor está dando vida a está gente vossa excelencia está é matando o povo de sede e sem salários.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...