sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

ACUM MANIFESTA INTERESSE EM SER CANDIDATO A PREFEITO DE LAGO VERDE EM 2020

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - O anuncio da disponibilidade e intensão de colocar seu nome em apreciação dos Lagoverdenses como candidato a prefeito partiu do proprio "ACUM".

Filho de familia tradicional e possuidor de uma gama de amigos dentro e fora de Lago Verde, o jovem Acum disponta como uma nova opoção no cenario politico municipal.

Acum foi candudato a vereador nas eleições de 2016, não conquistando o objetivo volta agora como um novo nome rumo a sucessão do Prefeito medico Francisco Clidenor.

Uma de suas bandeiras de luta é o incentivo e apoio que sempre dado aos lagoverdenses ao chegar no Mato Grosso a procura de emprego.

Mesmo não tendo cido eleito vereador Acum possui grande esperiencia no ramo de empresas e apoio ao ser humano.

Estamos nos preparando para condusir com satisfação e responsabilidade os destinos da nossa gente caso seja eleito prefeito da nossa terra querida Lago Verde, finaliza Acum Adelson.



Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...