terça-feira, 30 de abril de 2019

PEC AUMENTARÁ MANDATO E PREFEITOS E VEREADORES ESTARAM GARANTIDOS ATE 2022

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

O sonho de chegar à Câmara de Vereadores ou a cadeira de prefeito em todas as cidades brasileiras, poderá ser adiado para muitos pretensos candidatos se for aprovada uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) cujo objetivo é prorrogar até 2022 os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores de todo o país, que estão previstos para serem concluídos no ano que vem.
De autoria do deputado federal Rogério Peninha (MDB-PR), a PEC foi protocolada na Câmara dos Deputados no dia 12 de abril de 2019, durante a Marcha dos Prefeitos em Brasília.
A proposta vem ganhando força no Congresso Nacional, já que, no entendimento da maioria dos deputados e senadores, a alteração unificaria todos os pleitos eleitorais em um só ano, reduzindo gastos e interrupções em trâmites legislativos e executivos.
No texto original apresentado por Peninha, na Câmara, a PEC acrescenta um artigo ao Ato das Disposições Constitucionais Transitórias (ADCT), que trata das posses de mandatos eleitos. Nesse ponto, seria colocado o fim dos mandatos atuais de prefeito e vereador no dia 1º de janeiro de 2023.

Apedido de Internaltas e Relembrado Por Politicos o Blog. Lago Verde Digital Volta Suas Atividades Normais

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - Com aproximadamente  7 meses fora de operação o espaço digital mais acessado de Lago Verde volta suas operações normais nesta terça-feira (30)

Apedido de alguns internaltas e relembrado inclusive por algumas autoridades do municipio o blog. Lago Verde Digital está de volta.

O editor do espaço tomou a iniciativa de reativação após ouvir de internautas os reclames de indagação como por exemplo porque o blog. está fora do ar.

Entre outros uma notavel pessoa que lembrou do blog. foi o secretário municipal de administração da cidade: Marcos Lêra que ao passar pelo editor chamou em alto e bom tom: Luiz Carlos do blog.

Nunca caimos no esquecimento pessoas de todos os niveis sociais lembram do nosso trabalho, mesmo sabendo que existe outros que não gostam, a grande maioria já acessou ou já ouviu falar e como forma de retribuir o carinho a nossa gente estamos de volta para retratar inclusive os anseios de nossa população, finaliza: Luiz Carlos Lima.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...