quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Maura Jorge Deverá Ocupar Ministerio em Uma Possivel Vitoria de Bolsonaro

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

MAURA JORGE PERDEU GANHANDO CASO  BOLSONARO SEJA ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL

Lago da Pedra- A ex-deputada por alguns mandatos Maura Jorge perdeo a eleiçào para governadora do Maranhão mais devera ter posição de destaque em uma possivel vitoria do presidenciavel Jair Bolsonaro.

Aliada de primeira hora do presidenciavel do PSL, Maura Jorge gosa de enorme simpatia de Bolsonaro.

Eeito presidente Bolsonaro devera chamar Maura para ocupar a cfefia de algum ministerio, já que o novo presidente precisar liquidar de uma vez por todas a pretensões e sonhos do grupo Sarney.

Com a entrevista concedidaa pelo governador reeleito do Maranhão Flavio Dino nesta tarde de quarta-feira (17) dando sinais claramente de que não dará trabalho e tão pouco demostrarar dificuldade em fazer oposição ao candidato do PSL, aumentará sim as chances de Maura ser agraciada com uma boa fatia do bolo dos cargos federais no estado do Maranhão.

Dino em seu pronunciamento foi enfatico ao dizer que pedirar audiencia com Bolsonaro logo no inicio do novo governo para mostrar ao eventual presidente as obras paradas por falta de recursos no estado.

Mesmo tendo amargado uma terceira colocação para governo do estado  nas urnas no ultimo dia 7 de outubro, a ex-prefeita de Lago da Pedra escreveu seu nome e se credenciou a uma liderança que surge com futuro promissor no Maranhão.

PF CUMPRE MANDADOS POR DESVIOS DE VERBAS DA SAÚDE NO MARANHÃO, RICARDO MURAD É UM DOS CONDUZIDOS


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  


Polícia Federal (PF) cumpre na manhã desta quinta-feira (18) 19 mandados de busca e apreensão, oito mandados de prisão temporária e um mandado de prisão preventiva contra envolvidos em desvios de recursos públicos na Saúde. Entre os mandados de prisão, um deles em São Luís, é contra o ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad.

Ricardo Murad voltou a ser alvo em nova operação da Polícia Federal

As diligências estão sendo realizadas em seis cidades: São Luís, Imperatriz, no Maranhão, Parauapebas, no Pará, Palmas, no Tocantins, Brasília, no Distrito Federal e Goiânia, em Goiás, em duas operações simultâneas da Operação Sermão aos Peixes. Foi determinado o bloqueio judicial e sequestro de bens num valor total que supera R$ 15 milhões.

Na operação Abscondito II, deflagrada em 2016, a Polícia Federal avançou na investigação sobre o vazamernto da primeira fase da operação Sermão aos Peixes e reuniu prova de que os membros da organização criminosa conseguiram cooptar servidores públicos para a obtenção de informações privilegiadas da investigação. De posse de tais informações, houve a destruição e ocultação de provas.

Além disso, violando medidas cautelares impostas pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, um dos investigados teria dilapidado seu patrimônio e transferido seus bens para terceiros visando impedir que fosse decretada a perda de tais bens.

As pessoas investigadas poderão responder pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa, dentre outros que possam ainda ser apurados. Após os procedimentos legais, os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Do G1

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...