domingo, 3 de novembro de 2019

COLONIA DE PESCADORES E SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS FACHAM ACORDO E LANÇARAR UM CANDIDATO A PREFEITO EM LAGO VERDE-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - Aconteceu na manhã  de hoje
domingo (03) uma proveitosa reunião na zona rural do município onde foi definido que as duas entidades: Colônia Z70 e Sindicato Rural caminharam juntas rumo a sucessão do médico Francisco Clidenor-PPS.

O evento que serviu de base para uma candidatura própria teve a participação além de várias lideranças comunitárias do presidente Reeleito do movimento pesqueiro: Adeilton Carnaúba, o presidente do Sindicato: Mozinho, do ex-vice prefeito: Diá, o ex-vereador: Zé Baixote e do suplente de vereador: Professor Netinho Lima entre outros.

Em uma atitude de união os participantes decidiram por uma candidatura própria ao Palácio Joaquim Pinto de Oliveira.

Estamos unidos no sentido do nosso projeto no entanto teremos sim candidatura propria que saira dentre os nossos nomes, finalizam os líderes em sinal de união.

Jovem Lagoverdense é o Único Maranhense a Vencer Olimpíadas de Língua Portuguesa

𝙇𝘼𝙂𝙊𝙑𝙀𝙍𝘿𝙀𝙉𝙎𝙀 É 𝙈𝙀𝘿𝘼𝙇𝙃𝙄𝙎𝙏𝘼 𝙉𝘼 𝙊𝙇𝙄𝙈𝙋Í𝘼𝘿𝘼 𝘿𝙀 𝙇Í𝙉𝙂𝙐𝘼 𝙋𝙊𝙍𝙏𝙐𝙂𝙐𝙀𝙎𝘼.

Por Alex Adex

Na noite de 31 de outubro, a cidade de Lago Verde recepcionou os medalhistas David Lima dos Santos e a Professora Kellyene Costa Fontinele, fazendo uma grande passeata pela principal rua da cidade.
Dessa vez, a pacata cidade dos lagos foi a única do Maranhão a receber medalha de prata pelo texto NOS BRAÇOS DO IPIXUNA, escrito pelo aluno David da rede municipal de ensino, a “memória”  levará o nome de nosso município a concorre medalha de ouro nos próximos dias.
SOBRE A OLÍMPÍADA:
A Olimpíada de Língua Portuguesa é um concurso de produção de textos para alunos de escolas públicas de todo o país. Iniciativa do Ministério da Educação e do Itaú Social, com coordenação técnica do CENPEC, a Olimpíada integra as ações desenvolvidas pelo Programa Escrevendo o Futuro.
O tema das produções é “O lugar onde vivo”, que propicia aos alunos estreitar vínculos com a comunidade e aprofundar o conhecimento sobre a realidade local, contribuindo para o desenvolvimento de sua cidadania.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...