terça-feira, 5 de setembro de 2017

Dinheiro Encontrado em Apartamento de Amigos dos Sarneys"s Ja Passa de 23 Milhões de Reais


Polícia Federal ainda não terminou de contar as
milhares de notas de reais encontradas em apartamento onde o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) armazenaria recursos ilícitos, em Salvador, na Bahia.
No final da tarde desta terça-feira(05), a PF divulgou que o montante contabilizado já chega a 22,5 milhões de reais. O dinheiro foi encontrado durante uma operação deflagrada nesta manhã que apreendeu milhares de reais em espécie.
As imagens divulgadas pela assessoria da PF são impressionantes: foram recolhidas ao menos nove malas e sete caixas de papelão lotadas de notas de 100 e 50 reais. A montanha de dinheiro encheu ao menos dois porta-malas de camionetes usadas no cumprimento do mandado judicial.
Geddel foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal entre 2011 e 2013. No governo Temer, ele foi ministro da Secretaria de Governo. Amigo muito próximo da ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, do atual Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho e do ex-senador José Sarney. Geddel é um dos caciques do PMDB nacional, acostumado a participar de encontros do partido na casa de Sarney, em Brasília.

Deputado Carlinhos Florencio Recebe em Seu Gabinete Prefeito Dr. Francisco Clidenor e Comitiva de Lago Verde-MA


Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98428-5905

São Luis- Na manhã desta terça-feira (05), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa Estado do Maranhão, a comitiva do município de Lago Verde, com o Prefeito Dr. Francisco Clidenor (PPS), o Secretário de Administração, Marcos Lera, o vereador Leandro Cajado e o Secretário de Fazenda, Geyson Aragão.

Durante o encontro, Carlinhos Florêncio garantiu ao Dr. Francisco a reforma do Hospital Municipal e custeio da saúde, através de emendas parlamentares de sua autoria, anunciou ainda, a inclusão do município, no programa mais asfaltos do governo do Estado, que será executado ainda neste semestre, melhorando a trafegabilidade de ruas e avenidas do município.

Carlinhos Florêncio intercedeu junto ao Governo do Estado a liberação de uma viatura para a Policia Militar de Lago Verde que foi entregue a chave na manhã desta segunda-feira (04) pelo Governador Flávio Dino ao prefeito Dr. Francisco Clidenor, com o objetivo de melhorar a estrutura do destacamento e consequentemente garantir a segurança à população de Lago Verde.

Da Assessoria.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...