quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Prestação de Contas do Ex-prefeito de Lago Verde Referente ao Exercicio de 2009 é Aprovada Pela Camara de Vereadores e Veja o Que Pensamos Sobre Isso

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98457-0445

Em uma seção bastante concorrida 06 dos 11 vereadores aprovaram as prestações de contas do ex-prefeito Raimundo Almeida referente ao exercicio de 2009.

Lago Verde - Quero aqui usar este nosso espaço digital para parabenizar aos 11 vereadores que fazem parte do legislativo municipal:
1. Irmã Vera Lucia
2.Livan Teixeira
3.Zaquel Bispo
4.Burrego
5.Davi Moreira
6.Jackson Lima
7.Edilza Honorato
8.Leandro Cajado
9.Rosangela Rodrigues
10. Geovane Costa e 11. Presidente Latino, parabenizamos os mesmo pelo comportamento diante dos ultimos acontecimentos que vem causando polemica nos senadinhos da Vida, ocorre que recentemente a maioria dos parlamentares votaram pela aprovação da prestação de constas do ex-prefeito da Cidade Senhor Raimundo Almeida.

Parabenizo por os 11 terem agido com sua propria conciencia ao voto dado na hora da votação.

Existe alguns falsos moralistas que estão a criticar os edis.

Sabemos que quando um ser humano é eleito para nos representar é logico que o seu voto e suas tomadas de decisões dentro das casas parlamentares é de responsabilidades de cada eleito.

O voto pela sua livre e espontanea conciencia é sinal de democracia.

Parabenizo a Irmã Vera, ao Burrego, Leandro Cajado,Jackson Lima, Rosangela do Osmar e Geovane Costa por ter votado pela aprovação ao mesmo tempo que parabenizo Livan Teixeira,  Zaquel Bispo e Edilsa do Diar por ter votado contra, parabenizo também ao presidente Latino por ter vonduzido com maestria o referido processo e mesmo nao votando por ser presidente e está tambem de parabens o vereador Davi Moreira que mesmo nao ter tido participado da seçao plenaria tem se comportado como um legislador exemplar que tem dado suatentabilidade ao governo Dr. Francisco Clidenor naquele parlamento Municipal.

Alias parabenizo os 11 vereadores por estarem sempre aprovando as indicações, projetos e preposições que por suas convicções acham corretas e por darem governabiliade ao prefeito do Povo Dr. Francisco.

O momento é de paz e harmonia entre os poderes constotuidos em nossa querida Lago Verde.

O comportamento doa vereadores tem tido reações adversas, muito normal para um siatema democratico, uns votam pela nao e outros pela aprovação, no entanto cada um votou como pensa.

Saudações do companheiro Luiz Carlos Lima.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...