sexta-feira, 6 de julho de 2018

PPL TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITURA DE BACABAL-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


Bacabal - Sondado pela direção municipal, o Presidente estadual do Partido Partia Livre- PPL, o Reitor do IFMA: Roberto Brandão confirmou a nossa equipe a candidatura própria do Partido a prefeitura de Bacabal.

O sindicalista e ativista digital, que também ocupa a presidência do Partido no Município: Roberto Hilley declarou a sua disponibilidade em disputar o certame.

Com larga experiencia no ramo politico e articulado no sentido de organizações de classes Roberto Hilley reune todas as condições de ocupar o principal cargo do poder executivo de Bacabal.

A oficialização do pré-lançamento da candidatura própria ao Palácio municipal acontecerá no próximo dia (18) de julho em Bacabal com a presença do presidente estadual da legenda.

Sondado pela equipe do blog, Roberto Hilley critica duramente o inicio da administração interina de Bacabal pelo alto nível de Nepotismo e a falta de pulso do atual gestor Edvan Brandão por indicar quase em sua totalidade pessoas ligadas aos ainda senador João Alberto e o deputado Roberto Costa.

NEPOTISMO E FALTA DE PULSO MARCAM O INICIO DA GESTÃO DO NOVO PREFEITO INTERINO DE BACABAL

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Edvan ladeado por indicações de Carcará

Bacabal -  O prefeito interino de Bacabal: Edvan Brandão de Farias-PSC  nomeou nada mais e nada menos do que um irmão: Ely Brandão e esposa Ivoneide Brandão de Farias para ocuparem secretarias neste inicio de gestão.

Se não bastasse passar pela cabeça do atual prefeito interino o tamanho do crime de Nepotismo irmão e esposa sendo nomeados no primeiro escalão, Edvan Brandão demostra não ter pulso forte ao nomear o restante dos seus auxiliares apenas pessoas indicadas pelos carcaras: ainda senador João Alberto e o também ainda deputado estadual Roberto Costa.

As nomeações indicadas por João e Roberto deverá-se figuradas como consolo já que os carcaras não deverão renovar seus mandatos por falta de apoio popular.

A governabilidade de Edvan na Câmara de Vereadores não deverá ser tão tranquila assim já que os "vereadores" considerados de sua base não foram beneficiados com indicações por cargos no primeiro escalão apenas a vereadora Duda escudeira fiel do ex-candidato derrotado Roberto Costa-MDB.

O anuncio das indicações aconteceu nesta manha no predio da prefeitura municipal de Bacabal.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...