quinta-feira, 13 de junho de 2019

ALÓ POLICIA: TRATOR DADO EM CONTA CONTRAIDA PELA ATUAL GESTÃO DE LAGO VERDE É VISTO EM OFICINA EM BACABAL E PATROL JÁ TERIA COMPRADOR CERTO ?

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde- Atos de improbidade administrativa, apropriação indevida e outros crimes contra o patrimônio público é comum e rotineiro na Princesa dos Lagos.

Hoje pela manhã um trator tipo Girico de propriedade do poder público municipal foi visto em uma oficina em  Bacabal, até aí tudo bem se não fosse a forma com quer a locomotiva foi -se disfeita da comunidade.

A denúncia dá conta de que o trator foi dado ou tomado em conta, dívidas essa contraida pela desastrosa ATUAL gestão municipal.



É sabido por todos que toda e qualquer patrimônio público pra ser motivo de negociata terá que ter aprovação do poder legislativo, atitude essa que em conversa com alguns vereadores está iniciativa não foi levado ao conhecimento daquele poder, tornando assim o atual prefeito Dr. Francisco Clidenor cometidor de mais um crime de improbidade administrativa?

O trator em referência foi oriundo de verba federal através de uma emenda parlamentar de autoria do então deputado federal: Domingos Dutra-PC do B.

O denunciante de mais este ato no mínimo irresponsável relata-nos ainda que já tem conhecimento de que o município através de seus incompetentes gestores já teria colocado a venda uma PATROL e que o comprador já estaria finalizando a compra, este ato é de uma irresponsabilidade incontestável já que se trata de bens adquiridos através do governo federal.

A nossa população não merece uns governantes irresponsáveis de tamanha magnitude ao ponto de contrair dívidas e pagar com o patrimônio público, finaliza Luiz Carlos editor deste espaço digital.

Com a palavra o ministério público Federal.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...