domingo, 14 de julho de 2019

O Povo Era Feliz e Não Sabia, Lago Verde de Hoje é o Retrato da Distruição em Uma Administraçáo Incompetente e Irresponsável

LAGO VERDE – MA: ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA DE DR. FRANCISCO ESTÁ DESTRUINDO LAGO VERDE. VEJA IMAGENS.


Cidade abandonada à mercê de uma péssima administração. Lago Verde – MA está abandonada. Carece de um prefeito com outro perfil. Alguém que não se preocupe apenas em programar sessões de dança nos bairros, afastando a população para não reclamar da ausência de políticas e cercado de puxa-sacos oficiais. Alguém que mostre um mínimo de preocupação com a falta de vagas nas escolas, hoje os lagoverdenses está com uma péssima administração, com o lixo que se acumula na rua, com ruas sem iluminação. Ginásio de Esportes entregue para as traças e baratas.

Nas gestões anteriores a do ex-prefeito ALMEIDA, as chamada administração do povo para o povo, o povo vivia de sorriso aberto, o povo tinha vez era tratado como cidadão cidadã. E chega até dizer a gente era feliz e não sabia.

Hoje os recursos do município ninguém sabe para onde vai. Sem obras, sem a construção de escolas, sem cuidado especial para o povo. Os investimentos reduzidos e assim mesmo a gente não sabe para onde vai.

Desde que Dr. Francisco, tomou posse como prefeito de Lago Verde em 02 de janeiro de 2017, a cidade está entregue às traças, ao abandono, à falta de administração, que não é comprometida com os reais problemas da cidade. Isso é triste. Cruel. Melancólico.

Injusto para um município que já teve tanto reconhecimento inclusive na administração do Ex-Prefeito ALMEIDA.

Lago Verde – MA, não tem opção para fugir desta administração desastrosa, seja por motivos familiares, profissionais ou qualquer outro, porque tudo o que não se encontra em nossa cidade é qualidade de vida. A segurança é caótica, os serviços de capina e varrição deixam muito a desejar, a iluminação pública é insuficiente, nunca antes na história a cidade esteve tão mal cuidada, tão suja, tão abandonada, tão às escuras, tão mal administrada, tão jogada às traças. Fico, ficamos a pensar com meus, com nossos botões porque uma pessoa, sem as mínimas condições, candidatou-se a um cargo de prefeito. E foi eleito e deu as costas para nossa cidade o povo.

Saudades do tempo em que a gente tinha orgulho de ter nascido, crescido e de viver em Lago Verde - MA. 2020 está chegando e o GIGANTE está em suas mãos.

Veja as imagens.














Redação/Blog Edmilson Moura.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...