quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Erica Revil Está Inelegível Por Compra de Voto em Lago Verde -Ma

 

BOMBA!! Morador de Lago Verde Antônio Groso revela ter recebido dinheiro de Erica Revil em troca de voto

Uma fala atribuída a Antonio Grosso, na foto acima de camisa listrada, circula em grupos de WhatsApp formados por moradores de Lago Verde. Na gravação de áudio o homem conversa com a pessoa identificada como Neco onde revela detalhes de uma suposta negociata feita por ele com a candidata  a prefeita Erica Revil, do DEM.

Segundo o próprio Antonio Grosso, ele teria recebido de Erica um  valor em dinheiro em troca do voto dele. "Esse negócio que eu peguei dois mil reais, dois mil e quinhentos reais, é verdade mesmo,  eu peguei mesmo, não vou mentir. Eu peguei minha ajuda sim. Aqui todos estão pegando... Ninguém tá votando nesses "fela da puta" de graça... Aqui é cada um por si, cada um procurando o seu cavalo para botar sua sela".
Em outro trecho da conversa Antonio Grosso faz referência ao ex-prefeito Luís Revil, esposo e principal financiador da campanha de Erica. "Aqui tinha gente que não era com Revil, agora toda galera tá com Revil".

Grosso conclui sua fala tecendo comentários sobre a situação de abandono que vive Lago Verde. "Aqui a droga tá horrível, os cabras usam droga no meio da rua, aqui não tem saúde, tá uma molecagem".
A compra de votos é ilícito eleitoral punido com a cassação do registro ou do diploma do candidato e multa. Se comprovado o que diz Antonio Grosso, Erica Revil poderá ser impedida de disputar a eleição para prefeita.  

A expectativa em Lago Verde é grande em relação aos próximos capítulos dessa história.  

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...