segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Câmara de Vereadores Aprova Projeto de Autoria do Executivo Que Beneficiará a Cultura de Lago Verde- Ma

 

Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube


Lago Verde - O Projeto de Lei de Autoria do Executivo municipal que adere o município ao plano nacional de apoio ao pessoal que promovem a Cultura foi aprovado na última sessão legislativa ocorrida sexta-feira (03).

O prefeito municípal senhor ALEX ALMEIDA-PP  enviou mensagem ao legislativo solicitando aprovação do projeto que terá como ponto alto a distribuição de pouco mais R$ 127.000,00 ( Cento e vinte e sete mil reais) que será rateados aos promotores da cultura por meio de auxílio emergencial em apoio ao combate a Pandemia do Coronavirus.

Este é mais um projeto super importante editado pelo prefeito Alex Almeida, e que agradecemos o empenho e aprovação dos meus pares, finaliza a vereador presidente do Legislativo: FERNANDA MAROCA-PP.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...