terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Reunião de Flávio Dino, Lula e Gleisi Hoffmann definiu apoio do PT a Carlos Brandão no Maranhão

Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube


O encontro realizado em São Paulo nesta segunda-feira (24) entre o governador do Maranhão Flávio Dino (PSB), o ex-presidente Lula e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, teve finalidade maior de definir de uma vez por todas o apoio do Partido dos Trabalhadores ao vice-governador Carlos Brandão, hoje filiado ao PSDB.

Durante a reunião, Dino deixou claro a Lula e Gleisi que Brandão irá se filiar no PSB (Partido Socialista Brasileiro) e que o projeto de palanque no Maranhão visa palanque único.

Com Brandão no PSB, o ex-presidente Lula, então, avalizou o apoio do PT ao vice-governador Carlos Brandão e pediu a Gleisi Hoffmann que informasse a cúpula petista maranhense da decisão do diretório nacional.

Ponto final!!!


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...