quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Conhecido Motorista de Van é Esfaqueado em Bacabal


O motorista Valdecir Conceição Oliveira, de 49 anos de idade, foi vítima de quatro golpes de peixeira desferidos por um dos passageiros da van de lotação que dirigia.

O crime, que ocorreu no inícIo da tarde desta quarta-feira (21), quando o veículo chegava ao posto de vans na margem da rodovia BR-316, em frente ao Terminal Rodoviário de Bacabal, teria sido motivado em virtude de desentendimento pelo valor da passagem.

Francisco Rubenildo Muniz, de 37, embarcou no município de Alto Alegre do Maranhão, onde reside, e, após esfaquear o motorista, tentou empreender fuga em um ônibus que foi interceptado pela viatura da guarnição do Esquadrão Águia, do 15º BPM, já nas imediações do povoado Piratininga, também na BR-316.

A princípio, Francisco Rubenildo negou a autoria do crime, no entanto, a arma utilizada para golpear a vítima foi encontrada com ele e ainda suja de sangue.
Na delegacia, diante das evidências, o mesmo acabou confessando ter tentado contra a vida do motorista que foi atingido na mão direita, bíceps direito, testa e tórax. Valdecir Conceição foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos onde deu entrada consciente.

Bandeira 2

O Repórter Romário Alves (TV Difusora) conversou com o suspeito que disse já ter cometido crime de homicídio no Estado de São Paulo. A matéria completa irá ao ar na manhã desta quinta-feira (22), a partir das 6h45, no programa Bandeira 2.

EM TEMPO: A vítima é filho do comerciante conhecido como Luís do Bode, proprietário do Restaurante e Hotel São Luís (próximo a ponte sobre Rio Mearim).

Rogerio Pit-bul Chega Forte em Lago da Pedra

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415
Blog do Carlinhos
O líder político tem tudo para surpreender com uma boa votação na cidade
Rogério Costa prestigia final do torneio que recebeu seu apoio em Lago da Pedra 

O nome do pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull cresce em nossa região; inicialmente, sua pré-campanha se baseava na região de Bacabal e Bom Lugar, porém, já chega à Lago da Pedra, São Raimundo do Doca Bezerra, Lago do Junco, Capinzal do Norte, Brejo de Areia, e continua crescendo. Nos últimos dias, Pitbull realizou visitas em alguns desses municípios, onde foi bem recepcionado por populares e fechou parcerias com lideranças de peso.

O que surpreende, especificamente, é a boa aceitação do nome de Rogério Pitbull em Lago da Pedra, uma cidade com mais de 50 mil habitantes. Em grupos da rede social, o pré-candidato é muito citado com palavras de elogios e carinho.

Para os lagopedrenses, Rogério Pitbull chega como uma alternativa para os pré-candidatos a deputado estadual Adelmo Soares e Dr. Weuler. “Vamos intensificar nosso trabalho nesta região, principalmente, baseado na cidade de Lago da Pedra, pela sua importância regional. Estou muito surpreendido e feliz com a boa aceitação e receptividade que tenho recebido em Lago da Pedra. Vou me dedicar com atenção e carinho a esta cidade, como também as cidades da região. Está semana estarei em Lago da Pedra e no povoado São João da Mata em Lago dos Rodrigues, conversando com amigos e fortalecendo nosso projeto de defender essa região na Assembleia”, comentou Rogério Pitbull.
Em Lago da Pedra Rogério Pitbull recebe apoio de Bentivi
Rogério Costa Pitbull é líder político de Bom Lugar, cidade onde sua esposa, Luciene Costa, é prefeita. Em meados de 2017, ele lançou sua pré-candidatura a deputado estadual em uma mega carreata na cidade de Vitorino Freire.

Assessoria

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...