sexta-feira, 20 de março de 2020

WANDERSON DIAS ASSINA FICHA NO PSL E ASSUMIRÁ SECRETARIA DE JUVENTUDE DE LAGO VERDE -MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e Instagram
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde- O jovem micro-empresário que vem se destacando por suas ações de grande relevancia em meio a sociedade Lagoverdense.

WANDERSON DIAS assinou na tarde de hoje (20) a ficha de filiação aos quadros do Partido Social Liberal-PSL além de dispontar como forte candidato a vereador no mesmo evento Wanderson Dias assumiu a pasta da secretaria de juventude de Lago Verde.

O novo chefe da pasta assume com a missão de resgatar os movimentos da categoria haja em vistas que o secretário anterior não desenvolveu um grande trabalho e Wanderson pela sua capacidade deverá desenvolver um trabalho de grande relevância para a sociedade jovem do município.

É com grande satisfação que recebemos mais está importante adesão do nosso grande amigo, finaliza Marquinhos Lêra presidente do PSL.

Sou grato pela indicação como Secretario de Juventude, prometo fazer um otimo trabalho e representar nossos jovens lagoverdenses ,preceitua Wanderso Dias.

NALDO DA CAIXA ASSUME PRESIDENCIA DO PODEMOS- 19 EM LAGO VERDE -MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e Instagram
 WhatsApp (99) 98811-3010

Atualizada as 15:40 hs
(20.03.2020)

Lago Verde- O suplente de vereador Naldo da Caixa assumiu nesta quarta-feira (18) a presidência do Partido Pode.

Naldo da Caixa é tido no meio político como um homem forte haja em vistas que o mesmo foi eleito suplente de vereador em 2016 com 513 votos, em uma coligação que elegeu o vereador Livan Teixeira hoje no PSL.

Naldo da Caixa deixa as fileiras do PHS sem nem um recentimento.

Naldo da Caixa deixa o PHS pelo partido nao ter atingido a chamada clausula de barreira e que a legenda obtem mais de 120 filiados no municipio, ppr isso a sua migração,  até a presente data o líder político não teve como se lançar a candidato a prefeito, mas seu projeto continua para 2024 e que pra eleições de 2020 estamos abertos ao diálogo para futuras composições e que o Pode está habilitado para concorrer o certame é quem interessar ser candidato a vereador o partido está aberto para receber filiações, preceitua Naldo da Caixa.



PARABENS DONA CHENNA PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSARIO

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e Instagram
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde - Os nossos parabéns de hoje é para uma pessoa muito especial, nesta data tão especial é hora de comemorar o niver da nossa amiga: Chenna.

Parabéns saúde e paz nossa amiga, que tudo de bom seja constante em sua vida.

Que Deus continue a dar-lhe sabedoria, saúde e muita paz para que continue trilhando nós caminhos da paz.


Parabéns Chena Rica.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...